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Hotel Felino Pet7

Termos e Condições

    1. Aplicabilidade

    Os presentes Termos e Condições regulam a compra por parte do cliente, doravante designado por Cliente, de serviços de alojamento para gatos domésticos, doravante designado por Animal, a prestar pela Traquinas & Soberanos, Lda, com sede na Rua Moinho de Vento n.º 56, 4935-364 Vila Nova de Anha, Viana do Castelo, pessoa colectiva n.º 516417754 matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Viana do Castelo, doravante designada de Pet7. Os serviços de alojamento são prestados na Estrada da Papanata, n.º 171, 4900-470 Viana do Castelo doravante designado por Hotel Felino Pet7 ou por Hotel.

    O Hotel dispõe de instalações de alojamento divididas em 8 espaços separados individualmente, doravante denominados de Box ou por Boxes.


    1. Condições de Admissão

      1. A Pet7 reserva-se o direito de rejeitar a admissão, ou terminar antecipadamente a estadias de Animais que não cumpram na totalidade, ou deixem de cumprir, as condições definidas nos pontos 2.2, 2.3 e 2.4.

      2. Condições Sanitárias

        1. O Cliente tem que fazer prova que o Animal possui a vacinação mínima (recorrentemente denominada de vacinação tripla) atualizada. As vacinas exigidas são: 

          • Herpesvirose Respiratória

          • Calicivirose

          • Panleucopénia Felina

        2. O Cliente tem que fazer prova que o Animal tem a desparasitação em dia.

        3. O Cliente tem de fazer prova que o Animal testou negativo à FIV (Imunodeficiência Felina) e FeLV (Leucemia Felina).

        4. O Animal não pode estar em período de gestação.

        5. O Animal não pode estar em período de cio.

        6. O Animal tem de possuir microchip e o número de identificação deste estar identificado no boletim de vacinas ou passaporte.

      3. Condições Comportamentais 

        1. Os Animais que demonstrem sinais de agressividade que impeçam o seguro manuseamento por parte dos colaboradores da Pet7 ou que os tornem uma ameaça à segurança dos demais Animais hóspedes, podem ver a sua admissão rejeitada ou a data de check-out antecipada.

      4. Condições Procedimentais

        1. Todos os Animais têm de se fazer acompanhar do boletim de vacinas devidamente atualizado com informação sobre vacinação, desparasitação e registo (microchip).

        2. Os boletins de vacinas ficarão à guarda da Pet7 durante toda a estadia.

        3. O Cliente obriga-se a preencher na íntegra a ficha de admissão do Hotel Felino Pet7.

        4. O Cliente obriga-se a abrir uma ficha de cliente Pet7 e facultar os seguintes dados:

          • Nome completo;

          • Morada completa;

          • Contacto telefónico móvel;

          • Endereço de correio eletrónico;

          • Número de Cartão de Cidadão ou Número de Identificação Fiscal ou Número do Passaporte;

          • Nome e morada completa e contacto móvel de um contacto de emergência;


    1. Horário de Funcionamento

      1. O horário de funcionamento ao público do Hotel Felino Pet7 é:


    De Terça a Sábado, das 10:30 às 13:00 e das 14:00 às 17:30.

    Check-out Regular: 10:00 às 13:00   |   Check-in Regular: 14:00 às 17:30

    Check-out Tardio: 14:00 às 17:30   |   Check-in Antecipado: 10:30 às 13:00



    1. A Pet7 reserva-se o direito de não realizar entradas nem saídas de Animais hóspedes fora do horário mencionado, aos domingos, segundas-feiras e feriados e a cobrar uma taxa de urgência por cada acto realizado.


    1. Entrada de Animais

      1. Documentação Necessária

        1. O Cliente obriga-se a preencher na totalidade e assinar a ficha de admissão.

        2. O Cliente obriga-se a ter conhecimento, aceitar na totalidade e assinar os Termos e Condições que regulam o Hotel Felino Pet7.

      2. Horário de Entrada

        1. O Cliente obriga-se a cumprir rigorosamente o horário de entrada definido na ficha de admissão.

        2. O Cliente obriga-se a informar a Pet7, no menor espaço de tempo possível, caso esteja impossibilitado de cumprir o horário de entrada estabelecido na ficha de admissão.

        3. A Pet7 reserva-se o direito de rejeitar a entrada do Animal e anular a reserva sem direito a qualquer reembolso, caso o Cliente não cumpra o horário de entrada.

      3. Procedimento de Entrada

        1. Por motivos de segurança e higiene, o Cliente está impossibilitado de entrar dentro do recinto do Hotel, excepto quando explicitamente autorizado pelos colaboradores da Pet7.

        2. O Cliente obriga-se a fazer-se acompanhar do boletim de vacinas para cada Animal a hospedar no Hotel. Este documento ficará à guarda da Pet7 durante toda a estadia do Animal e será entregue ao Cliente no procedimento de saída.

        3. O Cliente deverá fazer-se acompanhar de alimentação em quantidade suficiente para a duração da estadia do Animal. Em alternativa poderá adquirir a alimentação nas instalações da Pet7 e esta será cobrada no final da estadia.

        4. Caso a alimentação disponibilizada pelo Cliente seja insuficiente para alimentar o Animal durante toda a estadia, a Pet7 reserva-se o direito de adquirir uma embalagem de alimentação igual ou equivalente e cobrar esse valor ao Cliente no final da estadia.

        5. A Pet7 sugere ainda que, opcionalmente, o Cliente se faça acompanhar dos seguintes itens para garantir uma estadia mais relaxada e confortável dos seus Animais:

          • Um ou vários elementos familiares ao Animal, por exemplo, um brinquedo, uma manta ou um cobertor que tenha o cheiro do seu habitat regular.

          • Transportadora que acompanhará o Animal dentro da box para que este se sinta mais confortável.


    1. Condições Pré-Existentes

      1. O Cliente obriga-se a mencionar na ficha de admissão:

        • Todas as doenças, infecções ou lesões, temporárias ou permanentes, que o Animal seja portador.

        • Qualquer medicação e respectiva posologia para cada Animal.

        • Qualquer questão comportamental anormal ou sinais de agressividade que justifiquem um tratamento especial ou isolamento. Em caso de omissão, o Cliente é responsável e obriga-se a suportar todos os custos ou danos causados pelo seu Animal, bem como todos os custos legais resultantes das ações do seu Animal.

        • Qualquer outra necessidade especial do Animal.

      2. No caso de o Animal fazer alguma medicação oral, o Cliente deverá fazer-se acompanhar de uma prescrição do Médico Veterinário, bem como a respetiva medicação em quantidade suficiente para a totalidade da reserva.

      3. A Pet7 não administra qualquer tipo de substância injetável. 


    1. Saída de Animais

      1. Horário de Saída

        1. O Cliente obriga-se a cumprir rigorosamente o horário de saída definido na ficha de admissão.

        2. O Cliente obriga-se a informar a Pet7, no menor espaço de tempo possível, caso esteja impossibilitado de cumprir o horário de saída.